Categorias AQWorlds Ajuda
Perguntas / Categorias com um asterisco (*) no final indiciate que um webform e-mail para obter mais assistência, se necessário está disponível. Nossas páginas de ajuda já responder maioria das perguntas. Clique em uma categoria para ver as perguntas disponíveis. Por favor, certifique-se de aceitar todos os e-mails from@aqworlds.com . Verifique se o seu Spam ou Junk pasta, se tiver nos enviou um e-mail, mas não acho que você ainda não recebeu uma resposta da nossa parte. Yahoo e Hotmail muitas vezes enviam e-mails para sua pasta Spam.
Perguntas / Categorias com um asterisco (*) no final indiciate que um webform e-mail para obter mais assistência, se necessário está disponível. Nossas páginas de ajuda já responder maioria das perguntas. Clique em uma categoria para ver as perguntas disponíveis. Por favor, certifique-se de aceitar todos os e-mails from@aqworlds.com . Verifique se o seu Spam ou Junk pasta, se tiver nos enviou um e-mail, mas não acho que você ainda não recebeu uma resposta da nossa parte. Yahoo e Hotmail muitas vezes enviam e-mails para sua pasta Spam.
- Ajuda pagamento * - Pacotes oferecidos, os métodos de pagamento aceites, Problemas com pagamentos
- Ajuda Conta * - Segurança, Questões Membership, Gestão de Contas, problemas de login, e-mail de confirmação, verificação de conta
- Ajuda técnica * - O que corrige a maioria dos problemas com o jogo?
- Para os pais - A Seção Pais do site
- Fóruns - Encontre as respostas a todas as perguntas do jogo ou reportar bugs aqui.
- Problema com Fóruns Conta * - Enviar um e-mail aqui se você não recebeu seu e-mail de ativação de sua conta do fórum.
- Sugestões e comentários - Nós queremos ouvir suas sugestões!
- AQWorlds BattleBar - Você é um ubergamer? Em seguida, esta barra de ferramentas é para você!
- Informação jogo Rating * - Informações sobre Avaliação do Jogo
- AdventureQuest (Não AQWorlds) Páginas Ajuda
- DragonFable Páginas Ajuda
- MechQuest Páginas Ajuda
- EpicDuel / HeroSmash / Master Pages Ajuda Conta
Pode levar até 3 dias úteis para receber um email de resposta de nós, como não temos um sistema de atendimento automatizado. Pessoas reais ler e responder a cada mensagem. Durante uma temporada de férias ou feriado, pode haver atrasos ligeiramente mais longo. Se você não ouvir de nós em 3 dias, por favor, reenvie seu e-mail, já que não pode ter recebido. Por favor leia as Regras . Você é responsável por seguir as regras.
Por favor note, atualmente nós só pode oferecer suporte de e-mail em Inglês .